“Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo". (Ap. 1:3)

Muito se especula sobre 2012 e um terrível “fim do mundo” (da Terra com seus habitantes) que coincidiria com o término do Calendário Maia, no dia 21/12/2012.

A mente fértil de Hollywood já “profetizou” no filme “2012 – O Ano da Profecia”, dirigido pelo catastrófico diretor Roland Emmerich.

O que me admira é que as pessoas acreditam tanto em filmes, que aquilo que se vê, passa da ficção a se tornar algo tão real para muitas pessoas e não é um ou dois, mas vários já me perguntaram o que acho disso. Parece-me na pergunta que querem que eu responda algo do tipo:_ Ah, pode ser sim e é bem provável isso, mas a verdade da Palavra de Deus é só uma: “Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.” Mateus 25:13

Será que estamos olhando para os céus, ansiando pelo retorno de Jesus com poder? O choro de nossos corações é : "Vem, Senhor Jesus!" ou é "Deixe-nos lutar mais um pouco aqui embaixo," ou "Deixe-me aproveitar de minha carne um pouco mais, e aí me arrependerei." Será que os eventos do fim dos tempos vão nos encher de esperança e alegria, ou de medo?

A maior ênfase da Bíblia não é o fim do mundo, mas sim estarmos preparados para a volta de Jesus. Encerramos um ano e começamos outro e nossa vida deve estar pautada nesse preparo.

Então a pergunta é outra: _ Como Jesus nos encontrará se Ele voltar em 2012 ou 2013, ou hoje ou amanhã, _ como Ele nos encontrará?

Jesus disse em João 04 que para Ele importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. Isso significa, coração verdadeiro quanto ao amor por Ele. Ainda em João e no mesmo capitulo, Ele diz que procura por esses adoradores.

Quando Ele voltar, é assim que Ele quer nos encontrar. Se for em 2012 ou não Amem! Pouco importa, se importasse, já teria sido revelado.

O fim se dará para nós que cremos em Jesus como nosso salvador só quando morrermos desse corpo físico ou quando Jesus voltar. Em qualquer uma dessas situações, o que importa não é o fim, porque o fim para nós é o começo de uma

 VIDA ETERNA! Ah, e deixa-me lembrá-los de uma coisa: nosso calendário é o de Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MULHER PECADORA

INIMIGOS DA ALMA III