Quem Te Chama, Vai Contigo

"Fiel é o que vos chama, o qual também o fará." (1 Ts 5:24)

Muitas pessoas tem sido chamada por Deus, mas temem em responder, porque não sabem o que esperam pela frente, caso respondam a esse chamado.
Quero compartilhar com vocês que Deus não só chama, mas tambem faz através de você.
Tem sido assim na minha vida, desde o dia em que respondí ao chamdo de Deus e olha que já se passaram 17 anos.
Ele é fiel! Não sou eu quem faz, mas sim Ele através de mim, e quer fazer também através de você.
Só confie e deixe o RIO DE AGUA VIVA te levar.

Comentários

  1. o Ato de confiar no que se espera e não no que se vê é um exercício diário. Quase que uma constante batalha interna em nós, natureza humana. Sofremos com a ansiedade daquilo que não sabemos, e do controle que não temos. É normal, natural.

    "Fiel é o que vos chama, o qual também o fará." (1 Ts 5:24)

    Entretanto, esse versículo veio como um refrigério para a alma preocupada. Se traduzissemos na linguagem coloquial, acho que seria mais ou menos assim: "Filho, segura a tua onda que do barco cuido Eu. Tudo que você precisa fazer é dizer sim, eu aceito"

    ResponderExcluir
  2. Pastor, realmente seu blog ta com problema em receber comentário. Só consegui como anônima.
    Dayane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A MULHER PECADORA

INIMIGOS DA ALMA III